Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 18, 2011

Banda Rebeldes fará show no festival NoCapricho

Grupo deve tocar sucessos de seu primeiro disco, lançado neste mês Do R7 Rebeldes se apresentam em São Paulo no dia 29 de outubro e em Porto Alegre no dia 30 A banda Rebeldes, formada pelos integrantes da novela Rebelde  (Record), vai tocar no festival NoCapricho 2011, no dia 29 de outubro, em São Paulo. O grupo formado por Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão, Micael Borges e Arthur Aguiar vai cantar sucessos do primeiro álbum da banda, lançado neste mês. No dia 30 de outubro, a banda fará um show em Porto Alegre. Os preços dos ingressos variam entre R$ 30 e R$ 300.

Banda Rebeldes fará show em Porto Alegre; saiba mais!

Das telinhas para o palco, grupo inicia em outubro sua primeira turnê Do r7.com Já imaginou assistir a um show de seus ídolos da telinha? Seria demais ver Alice, Pedro, Carla, Tomás, Diego e Roberta em ação, não é mesmo? É melhor começar a considerar a possibidade, pois, no dia 30 de outubro, os Rebeldes invadirão a casa de shows Pepsi On Stage, em Porto Alegre. Como o fã bem sabe, a apresentação promete! Afinal, não é todo dia que a banda sai da TV e chega pertinho do público.

Banda Rebeldes lança primeiro álbum

Grupo da novela  Rebelde  sai das telas da TV para tornar-se realidade Do r7.com A banda da novela  Rebelde  finalmente sai das telas da TV para tornar-se realidade. Os seis atores que protagonizam a trama  - Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges - formaram a banda  Rebeldes  e agora lançam o seu primeiro CD, que leva o nome do grupo, e chega às lojas no dia 30 de setembro pela EMI Music, em parceria com a Record Entretenimento. Pop e dançante, com algumas baladas românticas e até mesmo com um toque de reggae e hip hop, o álbum tem 14 faixas, sendo 13 inéditas e uma regravação de Só pro meu prazer (Leoni). O trabalho inclui canções que já fazem sucessos na novela e nas rádios, como o tema de abertura  Rebelde   Para Sempre , e  Do Jeito que Eu Sou . Rick Bonadio, produtor musical do álbum e um dos autores de 13 músicas, a maioria delas em parceria com o guitarrista Gee Rocha e o vocalista Di Ferrero, integrantes do NX Zero, que foram

Livro sobre Rebelde chega às bancas; fique por dentro

Lançamento traz registro exclusivo sobre a novela Do r7.com Atenção, fãs de  Rebelde , no último dia 20 de setembro foi lançado mais um produto sobre a novela que já virou febre em todo o país.  Trata-se de  Rebelde – A Obra Oficial , um livro que promete trazer tudo sobre a trama. São fotos, entrevistas exclusivas com os atores e o perfil de cada um de seus personagens favoritos.  Quer mais?  Então, prepare-se, pois a publicação ainda conta com curiosidades da Vila Lene, um verdadeiro passeio pelo Elite Way e um capítulo especial dedicado à banda Rebeldes. Rebelde – Obra Oficial  é um lançamento da Editora Nova Leitura.